Bem Vindos

12:06 AM Unknown 3 Comments




“Devíamos começar um blog”. Eu (Luiz Felipe) disse isso para um amigo meu (Luciano Silva) em uma de nossas varias conversas sobre cultura pop em frente à escola técnica que frequentávamos à época. Essa frase foi dita a mais ou menos um ano e meio, provavelmente mais, e agora provavelmente você leitor deve estar em duvida, já que o primeiro post do blog foi feito há apenas alguns dias atrás.

Pois é, a vida é uma força que não liga muito para os nossos planos. Desde que tivemos a conversa acima muitas coisas aconteceram, eu larguei o curso e comecei a trabalhar em uma empresa de engenharia que sugava todo meu tempo acordado e o Luciano continuou com o curso e seu trabalho que tinham praticamente o mesmo efeito nele que meu trabalho comigo.
Ainda assim, continuávamos amigos e sempre que possível conversávamos sobre TV, quadrinhos, literatura, cinema, enfim, papos de nerd (estereotipo que hoje está na moda como dito no post anterior) e sobre a ideia daquele blog onde falaríamos sobre essas paixões não apenas um com o outro, mas com você que está ai do outro lado da tela do seu PC ou celular e muitos outros. Aquele lugar onde poderíamos expor nossas teorias sobre como terminará Game of Thrones ou criticar qualquer péssima adaptação dos quadrinhos para a telona, expor contos e nossa paixão por historia. Uma pagina onde teríamos não só o feedback de outras pessoas, mas opiniões e pontos de vista diferentes dos nossos, conversar e interagir com essas pessoas.

Pois é agora, um ano e meio depois dessa fatídica conversa finalmente nos organizamos para fazer isso acontecer, continuamos lendo, escrevendo e assistindo. Amando e odiando, e às vezes ficando em cima do muro. Hoje finalmente estamos aqui não apenas pra expor nossa opinião, mas para que ao nos ler você possa expressar a sua e assim continuarmos mantendo forte essa ligação que a comunidade nerd tem.

Se você curte quadrinhos, literatura, cinema ou series, ou mais provavelmente tudo isso acredito que você está na pagina certa. Estamos aqui, viramos e viraremos a madrugada (que é com certeza a parte mais nerd do dia) junto com vocês assistindo, lendo e escrevendo não apenas nosso conteúdo, mas o de qualquer nerd que queira ser lido ou assistido.


Estamos aqui para que haja um pouco mais de conteúdo nerd para nos fazer companhia durante a madrugada que nos acolhe tão carinhosamente. Para você nerd que tem suas noites tão longa quanto os dias (ou não) seja bem vindo ao Madrugada Nerd.

3 comentários:

  1. Me identifiquei muito na parte de "trabalhar em uma empresa de engenharia que sugava todo meu acordado" to mais ou menos assim, que fase �� haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma fase bem tensa mesmo Felipe, mas espero que nossos posts possam te ajudar a amenizar isso.

      Excluir
  2. Boa sorte nessa nova empreitada! Blogar é tudo de bom <3 E o blog já começou bem! Com conteúdo bom e um layout super bacana! Parabéns e muito sucesso!
    www.jornalistaaderiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...